Curso sobre Transtorno Bipolar no Instituto Lundbeck, Dinamarca

Prezados leitores e pacientes do blog,

Estarei entre os dias 13 e 20/4/13 em Copenhague, na Dinamarca, para um curso sobre o Transtorno Bipolar no Instituto Lundbeck. Neste período não estarei atendendo nos consultórios. Se você já é meu paciente e precisa de atendimento neste período, faça seu login no site e clique aqui para mais informações.

Caso queira conhecer um pouco mais sobre o Instituto Lundbeck, clique aqui.

Espero trazer novidades!

Um abraço e até breve!

Postagens relacionadas:



Autor: Dr. Leonardo Palmeira

Psiquiatra pela faculdade de medicina da UFRJ com especialização e pós-graduação em Psiquiatria pelo Instituto Philippe Pinel, Rio de Janeiro. Membro Titular da Associação Brasileira de Psiquiatria e Membro da Sociedade Internacional de Pesquisa em Esquizofrenia (Schizophrenia International Research Society) desde 2005. Autor do livro "Entendendo a Esquizofrenia.

Compartilhar →

4 Comentários

  1. Boa sorte doutor. Estarei acompanhando de perto as novidades que irá trazer de lá. Boa viagem. Will – Bipolar Brasil.

    Post a Reply
  2. Doutor Leonardo, que bacana você participar desse curso sobre Transtorno Bipolar, tenho esse transtorno, e estou muito curiosa para saber das novidades rsrsr, inclusive estava tomando lamotrigina, mas me deu um pouquinho de alergia, agora estou tomando oxcarbazepina, a lamotrigina era boa porque também tinha ação antidepressivo né, mas para evitar uma alergia mais grave, foi decidido trocar. E parece que sou bipolar tipo I.. Aguardo as novidades, abraço!

    Post a Reply
  3. Boa sorte Doutor que Deus te ilumine neste momento e que traz mais conhecimento para quem sofre deste mau que atinge tanto o paciente como a família e que este tema seja falado mais nas redes sociais pois se não chegasse o sofrimento temos que sofrer com a discriminação dentro da própria família, por favor Doutor tenho dois filhos que tiveram o diagnostico de Bipolares tenho lido muito e não concordo mais sou pobre e não tenho condição de esta indo ao rio para uma avaliação com você e impossível as passagens e as consultas, quanto mais eu leio mais triste eu fico porque não concordo com os médicos, moro em Belo Horizonte, gostaria de receber pelo menos um email ou um telefonema meu numero e 31 30632540.
    Um abraco que Deus possa te iluminar neste seu caminho e cada vez ser um melhor medico, so quem passa que sabe como e importante um bom medico nesta hora.

    Post a Reply

Enviar Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Receba as postagens por eMail

Receba as postagens por eMail

Insira o seu Email abaixo para receber as postagens, notícias e comunicados do Web Site do Dr. Leonardo Palmeira.

Sua inscrição foi realizada!!

Área do Paciente – Dr. Leonardo Palmeira

Entrar







Perdeu a senha?