Lançamento do Livro Entendendo a Esquizofrenia.


O livro “Entendendo a Esquizofrenia – Como a família pode ajudar no tratamento?” foi lançado pela Editora Interciência, na Livraria Saraiva do Shopping Rio Sul, no Rio de Janeiro, na noite do dia 28/04/09. O lançamento contou com a presença de amigos, familiares, pacientes e famílias que participaram do Programa de Psicoeducação de Família do Centro Psiquiátrico Rio de Janeiro (CPRJ), entre 2001 e 2007, além de psiquiatras do Rio de Janeiro. Foi uma noite muito agradável e gratificante, com a certeza de termos cumprido nossa missão, a de levar o conhecimento às famílias brasileiras que têm algum parente com esquizofrenia, ajudando-as a superar as dificuldades e a vencer os obstáculos, um passo determinante para a recuperação de seus entes queridos. Abaixo algumas fotos do evento. A todos que compareceram, o nosso muito obrigado!

Os autores do livro “Entendendo a Esquizofrenia”, o psiquiatra Leonardo Figueiredo Palmeira (ao centro), a psicóloga Maria Thereza de Moraes Geraldes (à esquerda) e a psicopedagoga Ana Beatriz da Costa Bezerra (à direita), na noite de lançamento.

Os autores do livro Entendendo a Esquizofrenia com Rodrigo Nascimento, da Editora Interciência.

Dr Alexandre Lins Keusen, psiquiatra e ex-diretor do Centro Psiquiátrico Rio de Janeiro (CPRJ), que nos ajudou a implementar o programa de psicoeducação e que nos honrou com o prefácio do livro, ao lado do psiquiatra Leonardo Figueiredo Palmeira.

Os autores autografam o livro para familiares que participaram do programa de psicoeducação de família do Centro Psiquiátrico Rio de Janeiro (CPRJ).
Familiares que participaram dos grupos de família e cujas histórias nos inspiraram a escrever o livro.

Compartilhe:
Receba as postagens por eMail

Receba as postagens por eMail

Insira o seu Email abaixo para receber as postagens, notícias e comunicados do Web Site do Dr. Leonardo Palmeira.

Sua inscrição foi realizada!!